Vegan

CHICKENED OUT BURGER

Em 1932, Winston Churchill dizia que: “Vamos escapar do absurdo de criar uma galinha inteira para comer o peito ou a asa, produzindo essas partes separadamente”. De certeza que nunca pensou que os ingredientes do nosso Chickened Out Burger seriam cultivados no campo. A melhor e mais deliciosa forma de convencer os amantes de carne de que um hambúrguer não tem de vir dos animais. Por isso não te acanhes – prova já para comprovares.

Check mark icon black RGB.tif
Check mark icon black RGB.tif
Check mark icon black RGB.tif

ADEQUADO PARA

Fritar, churrasco, grelhados, hambúrgueres

Preparado vegetal (63%) (água, proteína de SOJA, GLÚTEN de TRIGO, farinha de SOJA, amido de TRIGO), favas, óleo de girassol, gordura de palma, aromas naturais, espessante (metilcelulose}, fibra de bambu, fibra de citrinos, amido, estabilizador (algas Eucheuma transformadas), extrato de levedura, sal, especiarias, vinagre desidratado (vinagre de álcool, regulador de acidez (hidróxido de sódio), açúcar caramelizado, alho desidratado, cebola desidratada, difosfato férrico (pirofosfato férrico), vitamina B12 (cianocobalamina).

Pode conter cevada e ovo.

Por 100g
Energia 179kcal
Gorduras 12g
dos quais saturadas 3.6g
Sal 1.3g
Carboidratos 6.0g
Fibra 5.2g
dos quais açúcares 0.7g
Proteínas 8.5g
Ferro 6.2mg(44%VRN)
Vitamina B12 0.76µg(30%VRN)

Chickened Out Burger

Servir como hambúrguer no pão ou no prato ou cortado às tiras num wrap. O produto deve ser cozinhado até o interior estar bem quente.

  Frigideira: fritar o produto em óleo vegetal (lume médio), de ambos os lados, até ficar dourado  Grelha: pincelar o produto com óleo vegetal e grelhar de ambos os lados