Vegan

PICADO CARNAL

Com o Picado Carnal The Vegetarian Butcher a hora da refeição é um verdadeiro pecado de sabor! O nosso Picado Carnal à base de vegetais pode ser apreciado numa vasta gama de pratos, desde o clássico esparguete à bolonhesa, lasanha ou quesadillas. Este pecado de carne é tão versátil como a carne verdadeira e mantém a sua textura firme, mesmo em molhos.

Check mark icon black RGB.tif
Check mark icon black RGB.tif
Check mark icon black RGB.tif

ADEQUADO PARA

Fritar, molho

Preparado de SOJA (91%) (água, proteína de SOJA, extrato de malte de CEVADA), aromas naturais, vinagre de álcool, dextrose, sal, especiarias, extrato de levedura, alho desidratado, cebola desidratada, açúcar caramelizado, difosfato férrico (pirofosfato férrico), vitamina B12 (cianocobalamina). Pode conter aipo e mostarda.

Por 100g
Energia 131kcal
Gorduras 0,5g
dos quais saturadas 0.1g
Sal 1.2g
Carboidratos 3.1g
Fibra 6.6g
dos quais açúcares 1.5g
Proteínas 24g
Ferro 8.5mg(59%VRN)

Servir com molho ou salteado. Ideal para bolonhesas, lasanhas e massas.

  Frigideira: Colocar o picado numa frigideira em lume médio com um pouco de óleo. Fritar durante 5 minutos até estar bem quente. Temperar com ervas e especiarias.  Molho: Fritar o picado num pouco de óleo durante 5 minutos até começar a ficar dourado. Aquecer o teu molho preferido, adicionar ao produto e deixar cozinhar em lume médio